9 de mai. de 2008

Balada eletrônica em Gaspar. Sai? Ou não sai?

A Garden Club pretende realizar neste sábado, dia 10 de maio, uma balada de música eletrônica na região do vale do Itajaí. Segundo o site da organização, a estrutura preparada deverá contar com duas pistas cobertas, cinco bares, estacionamento com segurança, posto médico com ambulância, praça de alimentação e mais seguranças internos e externos.
O problema é que até o final da tarde desta sexta-feira, o evento ainda não tinha sido liberado pelas autoridades. De acordo com a polícia civil, não houve liberação do corpo de bombeiros e nem da prefeitura de Gaspar. O delegado responsável pela comarca, Paulo Koerich, adiantou que só irá permitir a realização da balada eletrônica se os organizadores conseguirem todas as autorizações exigidas. Caso contrário à polícia vai intervir.
O local escolhido para inauguração da Garden Club em Gaspar é caracterizado como um lugar paradisíaco, a cinco quilômetros da BR 470. Quem vem de Blumenau, passa pela rodovia com direção ao litoral, depois segue o acesso de Gaspar e então entra na Estrada Geral do Arraial.
A expectativa da organização da Garden Club é receber muitos amantes de músicas eletrônicas. A lista de inauguração prevista deste sábado traz nas pistas:.

Sky Garden
Rafael Ferreira (SC),
Tom Keller (SP),
Deff Skual (França) L.I.V.E.,
Vega (SP);

Space Garden
CescinhaNext Djs (SC),
Guilherme Koninn (SC),
Criss Kessler (SC),
Bruno Schmitt residente (SC).

Os ingressos foram colocados à venda em cinco cidades; Blumenau, Gaspar, Brusque, Balneário Camboriú e Florianópolis. Agora é só esperar para ver se haverá autorização da polícia.

Nenhum comentário: