23 de mai. de 2008

Presos fogem de delegacia

Célio Ferreira de 25 anos estava preso, acusado de um assalto em Brusque. Depois de uma semana detido ele consegui fugir da delegacia junto com Anderson da Silva. A fuga aconteceu na noite de quarta-feira. Segundo o boletim de ocorrência, a dupla rendeu um agente prisional quando ele foi levar comida em uma das celas. Ainda segundo o boletim o policial, que deveria estar de plantão na delegacia, teria saído para atender outra ocorrência. Nesta sexta-feira nenhum delegado foi encontrado para confirmar os fatos.

Programação esportes galegão

A programação de esportes no ginásio do Galegão de Blumenau terá jogos de voleibol feminino hoje e final de semana. A partir das duas horas da tarde, a equipe da FURB BLu Vôlei entra em quadra. O voleibol continua no sábado, também a partir das duas horas, com mais jogos. Às seis da tarde de sábado o time adulto recebe Rio do Sul. O dia encerra com o jogo válido pelo Estadual de Futsal da primeira divisão. A ADHering de Bluemanu enfrenta Lages, às 21 horas. No domingo será a vez das partidas amistosas de futsal. O encerramento ocorre às 19 horas, com amistoso entre os times adultos do Loes e VF Construções. O valor dos ingressos, opcionais, é uma peça de roupa usada para a campanha coordenada pelo time blumenauense em parceria com a Ric/Record Blumenau.

Deve faltar água no domingo

Atenção consumidor! O diretor de operações do Samae de Blumenau informou, no Jornal da Guararema nesta manhã, que haverá uma paralisação no abastecimento de água no domingo. O motivo é manutenção na ETA II. A Estação de Tratamento de Água é responsável pelo abastecimento de água de 70% do município de Blumenau. A paralisação ocorre a meia noite de domingo até às 5h da manhã. Neste período serão instalados novos equipamentos na estação. As regiões abastecidas pela ETA II são: Petrópolis, Victor Konder, Boa Vista, Itoupava Seca, Vila Nova, Itoupava Norte, Fortaleza, Nova Esperança, Tribess, Escola Agrícola, Do Salto, Velha, Velha Grande, Ribeirão Branco, Salto Weissbach, Velha Central, Água Verde e Fidélis.