28 de jul. de 2008

Furto dentro do batalhão

Crime militar. Essa foi a definição que o comandante do 23 batalhão do exército de Blumenau deu para o furto de uma moto dentro do pátio do quartel. O proprietário foi para um acampamento no domingo e quando voltou não encontro mais a moto que estava no estacionamento. Por ter ocorrido numa área militar e como envolveu também uma pessoa ligada ao exército a investigação será feita por militares. Um capitão do 23 BI e uma equipe designada já começaram a analisar as imagens das cameras de segurança do local. O que deve agilizar o processo, pois será uma equipe toda para apenas um crime.
Além de que a pena também deverá ser mais severa e cumprida em um quartel. Regras já criadas para inibir crimes nas intituição, que esse autor não respeitou.

Começou bem

Parabéns a nova gestão do DCE da faculdade Ibes de Blumenau. Logo no primeiro dia de retorno as aulas convidaram o grupo capivara para uma apresentação de maracatu. É muito bom e válido manter a cultura no mundo acadêmico, embora a direção da Sociesc tenha retirado o espaço que antes era destinado para essas atividades o pessoal do DCE achou um cantinho e um espaço do intervalo para realizar o negócio. Pra mim valeu.

Voltei

Desculpa aos amigos que procuraram informações nesse canal completamente abandonado nos últimos dias. Resolvi me dar férias do blog e cuidar de outras coisa nada profissionais e sim mais na minha vida pessoal e de extrema importância.