24 de out. de 2008

Morte Trânsito Blumenau

Um acidente de trânsito na madrugada de hoje resultou na morte de um motociclista. Kléber Luis de Andrade Mattos conduzia uma Honda CG 125 quando se envolveu em uma colisão contra um automóvel. De acordo com a guarda municipal de trânsito de Blumenau o condutor do veículo gol, Estefano Pietrobom Grégio de 20 anos de idade estava visivelmente embriagado, mas não quis realizar o teste do bafômetro. Na delegacia ele também teria se recusado a assinar o boletim de ocorrência e depois foi liberado. O acidente aconteceu as 04h30 na Rua Amazonas, no bairro Garcia em Blumenau.

Marimbondo

Um morador desatento por pouco não colocou fogo em toda a casa. De acordo com os bombeiros houve um descuido do proprietário da residência. Ele foi colocar fogo em uma cachopa de marimbondos, quando a chama se espalhou pelo assoalho na casa. Antes que as viaturas do corpo de bombeiros chegassem até o local, a proprietária conseguiu apagar o fogo no chão de madeira. O fato aconteceu na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova em Blumenau por volta das 09h00 desta quinta-feira.

Queda do telhado

Um pedreiro morreu em um acidente de trabalho na tarde desta quinta-feira. Seis funcionários trabalhavam na reforma de um galpão localizado na região do Gaspar Alto. Fábio Augusto do Rosário estava no telhado quando sofreu uma queda de aproximadamente seis metros de altura. Os bombeiros de Blumenau foram chamados por volta das 17h00 para atender o caso, mas nada foi possível salvar a vida de Fábio. O responsável pela obra esteve no local e disse que havia equipamento de segurança, embora nenhum dos funcionários utilizasse no momento do acidente. A polícia civil de Gaspar vai investigar o caso.