14 de jul. de 2008

Festa do Ridículo

Por falar em Indaial, quem esteve na festa do ridículo pode perceber além de muita gente bonita e descontraida um aumento considerável no número de lotações. Ônibus e Vans eram vistos em várias ruas da cidade. Para estacionar o carro até foi fácil encontrar vaga.
Ainda vale um comentário para a iniciativa de espalhar faixas em alguns pontos da festa com a informação de que a polícia iria realizar o teste do bafômetro na saída.

Bafômetro em Indaial

Quatro motoristas perderam a carteira nacional de habilitação em Indaial, neste final de semana. O município do Vale foi um dos que mais autuou condutores embriagados no sábado a noite. Em virtude da tradicional festa do ridículo e baile caipira a cidade recebeu novamente milhares de pessoas. Em uma grande festa muitos optaram em ir de ônibus ou lotação de vans. Alguns ainda abriram mão da bebida para manter a responsabilidade ao volante. Já aqueles que insistiram em dirigir e beber acima de qualquer multa, assumiu o risco de se envolver em um acidente. No estado 18 motoristas foram pegos no teste do bafômetro neste final de semana.

Bebado sem noção

Um motorista foi preso em Blumenau no sábado à noite por ter cometido pelo menos três graves irregularidades. O condutor de uma camionete Toyota Hillux teria barrado a passagem de uma ambulância do SAMU. A viatura estava a caminho de um atendimento no bairro da Velha. De acordo com a policia militar, quando seguia pela rua dos caçadores o motorista da camionete começou a impedir a ultrapassagem da ambulância do SAMU. O condutor foi detido pela policia, que informou que ele estava embriagado e dirigia com a carteira vencida.