2 de mar de 2009

Apoio

Fabrícia Zucco também esteve no teatro Carlos Gomes nessa segunda-feira. No local houve um encontro de gestão dos secretários municipais do atual governo. Chegou a circular a informação, entre colegas da imprensa, que Fabrícia ainda estaria dando as cartas na comunicação da prefeitura de Blumenau. Oficialmente a secretaria de comunicação está sobre o comando de Cássio Quadros, o chefe de gabinete foi o escolhido por João Paulo Kleinunbing, para acumular a função até a nomeação de outro profissional para o cargo de secretário.
Fabrícia Zucco fez questão de afirmar que foi só participar do encontro após receber o convite de Cássio Quadros. Ela ainda informou que recomeça as atividades em sala de somente na próxima quinta-feira, então resolveu dar um apoio ao substituto na área de comunicação.
Entre os integrantes que pude observar na mesa, Fabrícia Zucco foi à única das ex-secretárias que participou do encontro com os atuais secretários do município.

Bairro Velha

video
Reportagem - Henrique Zanotto
Imagens - Caio Santos
Edição - Rafael Bubeck

Luiz Alves

video
Reportagem - Henrique Zanotto
Imagens - Caios Santos
Edição - Rafael Bubeck

Sem suspeito

O corpo de uma garota de 18 anos foi encontrado na manhã desde domingo, em Blumenau. Segundo a polícia civil a jovem foi identificada pelo padrasto. Pámela Aparecida Jandts de 18 anos estava com perfurações pelo corpo, feitas por faca e arma de fogo. O corpo foi encontrado em uma encosta no bairro da Velha. Ainda de acordo com os policiais que investigam o crime, a jovem era usuária de drogas e fazia programa. Ainda não há suspeito. A Polícia Civil já instaurou inquérito e investiga as circunstâncias do crime. Esse é o segundo assassinato que ocorre em Blumenau neste ano.

Morte na Br 470

O mês de março começou com mais um morte na Br 470. O acidente ocorreu por volta da meia noite e meia desta segunda-feira, no quilometro nove da rodovia, em Navegantes. Segundo a polícia rodoviária federal um Corsa e uma camionete Pagero, bateram de frente. Os dois veículos têm placas de Blumenau. O motorista do Corsa, Jailton Martenthal faleceu no local, já o condutor da Pajero Eduardo Cazella belotto de 28 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital. No Corsa também estava a passageira Cibele Espindola Soares de 19 anos. A garota também teve ferimentos graves e precisou ser levada ao hospital.