7 de jul de 2008

Lei seca muda cardápio de bebidas

Imagens Caio Santos Edição Deivid Paulo
video

Apareceu na foto

Outro dia questionei aqui nesse blog por onde andava o empresário, ex-candidato a deputado e a vice-prefeito de Blumenau Giancarlo Tomelin do PSDB. Pois então! Nesta segunda-feira ele apareceu na foto. Foi na contra capa do Jornal de Santa Catarina na Chinapéia, o mais novo brinquedo de Nerino Furlan.
Giancarlo pode assumir uma cadeira na assembléia legislativa no lugar do deputado tucano Clésio Salvaro, que concorre a prefeitura de Criciúma. Tomelin fez 9.970 votos em 2006 quando disputou na campanha para deputado.

Pm diriga bebado se envolve em acidente

Um policial militar que dirigia embriagado bateu em um poste neste final de semana em Blumenau. Alan Vinicius Malmann de 24 anos conduzia um Celta quando se envolveu em um acidente na esquina das ruas Max Hering e Heinrich Hosang no bairro Victor Konder. O acidente foi por volta das 17h30 de sábado. Além de estar com 12,2 decigramas de álcool por litro de sangue, o carro do policial também estava com a carteira de motorista e o licenciamento do carro do carro vencidos. Na carona do carro ainda estava outro policial militar Douglas Manto de 21 anos. Depois de prestar depoimento na delegacia o pm foi liberado e teve os documentos apreendidos.

Policial atira em garçom na zona

Continua preso em Florianópolis o policial militar que discutiu e atirou contra um garçom em uma wisqueria. Capitão Campos que prestava serviços no 10 batalhão da policia militar em Blumenau, mora na grande Florianópolis. Neste final de semana ele teria consumido três doses de waisky e mais cervejas, na hora de acertar as contas teria tentado sair sem pagar a conta. Um dos garçons foi atrás do militar que reagiu com disparos de arma de fogo. O capitão foi preso pelos próprios colegas. O carro do militara foi apedrejado e ficou no local. Segundo um amigo, capitão Campos é alcoólatra e essa não foi a primeira vez que ele vai a uma casa noturna, o que fere o estatuto da policia militar.

Fuga

Mais um detento pode ter fugido do presídio regional de Blumenau. A informação não foi confirmada ainda pela diretoria. Segundo a informação, Oséas Ignácio limpava o jardim em frente as salas da administração e teria fugido do local. O preso cumpria pena por tráfico de drogas.