20 de nov. de 2008

Goleada dos políticos

Drible fora do Estádio Bezerrão. Os torcedores que não conseguiram comprar os ingressos para ver Brasil e Portugal, cerca de R$ 180,00 os mais em conta, ficaram no lado de fora e puderam acompanhar vários políticos chegando ao estádio com carros públicos. Isso que nem entrada os nossos deputados, ministros e assessores precisaram pagar.

Ai ficou fácil

Ao assistir o jogo do Brasil olhava aquela selação de Portugal e não entendia, como estão perdidos em campo. Me perguntava sozinho no sofá de casa, o que houve será? Somente aos dez minutos do segundo tempo foi que ativei o "tico e téco" e lembrei que os portugueses não são mais comandados pelo técnico Felipão.
Ai ficou fácil! Goleada 6 á 2 Brasil. Destaque para o São Paulino Luís Fabiano como três gols.

Doação sangue

O banco de sangue de Blumenau está funcionando com um quarto da capacidade. O estoque normal deveria ser de 120 bolsas de sangue. Atualmente conta apenas com 30. Cirurgias eletivas foram canceladas terça-feira e ontem. A situação pode piorar, com adiamento de cirurgias de urgência. A coordenadora de Comunicação e Captação do Centro Hemoterápico, lembra que dia 25 de novembro é o Dia do Doador, mas as pessoas não precisam esperar a data comemorativa para agir. Cada bolsa de sangue tem validade de 35 dias. Quem doar agora, irá ajudar a entidade até o Natal. As doações podem ser feitas de segunda a sexta, das 7h30min às 18h, e sábado, das 8h às 11h, no Centro Hemoterápico Blumenau, que fica anexo ao Hospital Santa Isabel. Mais informações você obtém pelo telefone 3322-3158.