18 de mai. de 2008

Galegão voltou com festa

Luzes por todos os lados. Sejam dos iluminadores, câmeras ou flash elas deram um colorido ao novo Ginásio do Galegão, de Blumenau. Nas arquibancadas, torcedores e amantes do esporte, além das autoridades políticas que aproveitaram para marcar presença. Afinal, para que momento melhor do este para aparecer diante do público. Mesmo assim ouve quem levou vaia. A senadora Ideli Salvatti, sentiu por duas vezes o som típico de time que joga fora de casa.
O sábado do dia 17 de maio realmente entrou para as datas especiais do esporte de Blumenau. Na volta a atividade do principal ginásio de esportes da cidade, houve apresentações artísticas e homenagens para aqueles que fizeram parte estória daquele espaço. Como o melhor narrador esportivo que Blumenau já teve. O saudoso Rodolfo Sestrem agora leva o nome da sala de imprensa do ginásio.
Para encerra a festa uma partida de futsal, entre Malwee e ADHering. Um show à parte de Falcão. Quem foi embora quando o placar marcava 5 á 0 para a equipe de Jaraguá perdeu, a alegria do torcedor em poder comemorar de novo dois gols dos jogadores de Blumenau. O resultado final foi de 6 á 2 na partida dentro da quadra e vitória para Blumenau com o retorno do Ginásio Galegão.