18 de mai de 2008

Galegão voltou com festa

Luzes por todos os lados. Sejam dos iluminadores, câmeras ou flash elas deram um colorido ao novo Ginásio do Galegão, de Blumenau. Nas arquibancadas, torcedores e amantes do esporte, além das autoridades políticas que aproveitaram para marcar presença. Afinal, para que momento melhor do este para aparecer diante do público. Mesmo assim ouve quem levou vaia. A senadora Ideli Salvatti, sentiu por duas vezes o som típico de time que joga fora de casa.
O sábado do dia 17 de maio realmente entrou para as datas especiais do esporte de Blumenau. Na volta a atividade do principal ginásio de esportes da cidade, houve apresentações artísticas e homenagens para aqueles que fizeram parte estória daquele espaço. Como o melhor narrador esportivo que Blumenau já teve. O saudoso Rodolfo Sestrem agora leva o nome da sala de imprensa do ginásio.
Para encerra a festa uma partida de futsal, entre Malwee e ADHering. Um show à parte de Falcão. Quem foi embora quando o placar marcava 5 á 0 para a equipe de Jaraguá perdeu, a alegria do torcedor em poder comemorar de novo dois gols dos jogadores de Blumenau. O resultado final foi de 6 á 2 na partida dentro da quadra e vitória para Blumenau com o retorno do Ginásio Galegão.