5 de ago. de 2008

Casal de aposentados fica refém de assaltantes

Imagens Emanoel Dionísio Edição Dj André Heat

Investigação crime

A polícia civil de Blumenau afirma que continua a investigação, mas não demonstrou ainda ter conhecimento da identificação do autor do crime. A vítima morava sozinha em um prédio ao lado do bar onde morreu. Existe uma suspeita que o autor dos disparos possa ter cometido uma vingança. Em entrevista ao repórter Alexandre Pereira da rádio Nereu Ramos, ou dos familiares não descartou a hipótese do crime estar relacionado com um possível relacionamento amoroso.
Um amigo do senhor Augostinho Lobo esteve hoje pela manhã novamente no bar onde tinha saído ontem a noite, minutos antes do assassinato. Carlos Alberto disse que o propiretário do bar era uma pessoa querida por todos e não conseguia entender o motivo para alguém querer tirar a vida do proprietário do Bar.

Proprietário de bar assassinado no Salto Norte

O assassinato ocorreu na noite desta segunda-feira dentro do Bar Recanto dos Amigos, que fica na Rua Alex Vettel no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Segundo o instituo geral de perícias a vítima recebeu cinco tiros, um na cabeça e quatro no peito. Testemunhas teriam visto o autor dos disparos fugir com um veículo Gol de cor escura. A descrição passada é de que o suspeito aparenta ter de 45á 50 anos e usava óculos de grau no momento do crime.

Assaltantes soltos

Somente nesta segunda-feira a policia militar de Blumenau registrou quatro assaltos na cidade. O primeiro foi por volta das 11h30 na Rua Amazonas, quando um jovem de 24 anos informou que foi surpreendido por dois homens que saíram de um matagal e levaram o dinheiro dele. Depois no período da tarde um adolescente foi assaltado após sair de um posto de combustível. Um senhor de 44 anos também comunicou à polícia que dois homens levaram cerca de R$ 2.500,00, após ele sacar o dinheiro de uma agência da caixa no bairro Fortaleza. À noite na Rua Gustavo Zimermann no bairro Itoupava central foi a vez de um frentista ser assaltado por dois homens que fugiram numa moto. A policia civil até agora não identificou nenhum dos suspeitos.
Na última sexta-feira a cidade de Blumenau também registrou quatro assaltos, em um deles pelo menos um dos suspeitos usava capacete rosa, a mesma descrição passada por uma das vítimas do assalto de ontem à noite no posto de combustível da Rua Gustavo Zimermann. Até agora a policia não divulgou ainda ter a identificação dos criminosos.