6 de mar de 2009

FOTOBLITZ

O aparelho fotoblitz voltou a ser utilizado pela guarda municipal de trânsito de Blumenau. O ponto instalado na manhã desta sexta-feira foi o início da Rua Pomerode, em uma das cabeceiras da Ponte do Salto. O equipamento faz um scanner e informa em poucos segundos como está à documentação dos veículos. Em cerca uma hora e meia de fiscalização os guarda aplicaram nove notificações.

4 comentários:

ARTILHEIRO disse...

É melhor o vereador Zeca Bombeiro ficar esperto!

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANDRESSA disse...

EU E MINHA FAMÍLIA ACOMPANHAMOS SEMPRE AS NOTÍCIAS PRINCIPALMENTE DE BLUMENAU. GOSTARIA DE DE DIZER QUE QUANDO VI SUA REPORTAGEM E DO CAIO SANTOS LÁ NO ALTO SERAFIM CHOREI, CHOREI QUERO DAR OS PARABÉNS POR TER FEITO ESSA REPORTAGEM COM OS MORADORES QUE PERDERAM TUDO COM A CATASTROFE"ACHO QUE A CATASTROFE ACONTECEU PORQUE A POLUIÇÃO ESTÁ MUITO GRANDE!"
BEM, ANO PASSADO EU E TODA A MINHA FAÍLIA ESTAVAMOS ESCUTANDO SOBRE A DUPLICAÇÃO DA BR 470. MAS PEÇO QUE NÃO DUPLIQUEM POIS SE OS MOTORISTAS NÃO RESPEITAM COMO ESTÁ AGORA VÃO CONTINUAR ANDANDO NO ACOSTAMENTO EM ALTA VELOCIDADE.
COMO ACONTECEU ESTA SEMANA EU E MINHA MÃE FAMOS TINHAMOS A OBRIGAÇÃO DE PULAR-MOS NO CAPIM SENÃO LA SERIA O NOSSO FIM. POIS, O MOTORISTA VINHA EM ALTÍCIMA VELOCIDADE. PEÇO QUE VOCÊS DA RIC RECORD BLUMENAU DEEM UMA OLHADA NA BR 470, KM:51-52, ENTRE O TREVO DA MAFISA E O TREVO DA DUDALINA ENTRE AS 17:00 E 19:00. OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

DESSA disse...

Agradeço que roçarão a BR 470. Agora eu e minha mãe sabemos onde estamos pisando!

PEÇO QUE OS MOTORISTAS CONTINUAM A DIMINUIR A VELOCIDADE!

OBRIGADA!