4 de set. de 2008

Vem por ai

O programa político eleitoral do candidato Ivan Naatz deve apresentar nos próximos dias um exemplo de como o passe livre para estudantes da rede pública pode ser viável. A equipe de produção do programa se prepara para viajar até uma cidade onde já existe o projeto. Imagens e depoimentos irão passar uma noção dos possíveis benefícios da proposta.
Os marqueteiros políticos do candidato também estão ansiosos para o primeiro debate na televisão. A intenção é cobrar dos adversários que já estiveram no poder, às promessas que não foram cumpridas em seus respectivos governos. Com isso Naatz pretende levar ao eleitor o convencimento de que seus adversários não cumprem o que dizem e que ele sim é o candidato da verdade.

2 comentários:

LUANA disse...

Nossa é um querendo acabar com a campanha do outro.Pra mim pessoas assim são pessoas baixas,que não sabem fazer seu trabalho sem prejudicar o outro.
Ah!Henrique mudando de assunto,virasse cinegrafista agora também?..rsrsr

Unknown disse...

Um querendo acabar com a campanha do outro? Quero aqui deixar claro a Luana o que disse o experiente e destacado jornalista político Paulo Alceu, publicado em seu Blog:
"É comum ouvir de alguns candidatos que o eleitor não quer mais ver na televisão acusações, brigas, ataques e sim propostas. Tem fundamento. Mas isso não significa que questionamentos firmes e sérios sejam esquecidos ou colocados em plano secundário. O que o eleitor não quer é bate-boca, denúncia infundada, discussão vazia, e principalmente ataques pessoais. Isso sim é baixaria que não leva a nada e esconde até a condição de gestor do postulante ao cargo de prefeito. Mas não se pode omitir as verdades e muito menos fugir do debate com conteúdo e responsabilidade. Ficar à margem da contestação protegido por uma desculpa de que o eleitor não quer embate é o mesmo que fugir de uma obrigação. Quer sim, mas com fundamento e precisão, até para se proteger e se sentir protegido. Daí sim estará sendo prestado um serviço de cidadania. A sensação que passa é de aqueles que fogem do confronto temem o contra-ataque". Creio que é por aí...