31 de mai. de 2008

De volta ao presídio

De longe é possível observar o aglomero de pessoas na rua próximas a viatura da polícia. Entre as humildes casas, degraus de barros e madeiras levam a até o alto do morro. Lá estão os policiais e um homem algemado. Márcio Ferreira de 28 anos é conhecido na região da Rua Pedro Kraus, pelo apelido de Telesc. Em 2006 foi preso acusado de tráfico de drogas. Cumpriu dois anos da pena no presídio regional de Blumenau, depois de passar três meses em casa voltou a ser preso, na manhã desta sexta-feira, acusado de praticar o mesmo crime.
A polícia encontrou no local cerca de 50 pedras de crack e mais um papelote com 10 gramas de cocaína. A casa é a última no alto do morro. Nos fundos da residência somente mato e na frente uma vista privilegiada da Rua Pedro Kraus. Segundo a polícia um ponto estratégico para vender drogas e avistar a chegada de policiais.
Algemado Telesc confessou que voltou ao tráfico de drogas porque não acreditava na possibilidade de conseguir um novo emprego. Ele ainda disse que o juiz corregedor de presídio de Blumenau ficou de arrumar um trabalho para ele, mas ficou esperando e não foi correspondido.

Nenhum comentário: