A direção do Departamento Estadual de Administração Prisional (DEAP) apresentou para a imprensa de Blumenau o novo diretor do presídio regional. A cerimônia foi na tarde desta segunda-feira, embora o diretor já tivesse concedido entrevista ao vivo no Jornal da Ric Record e da RBS ao meio dia. Enfatizaram o perfil, a experiência do capitão. Em 25 anos de serviço prestado para a segurança pública do estado já comandou o pelotão de Indaial e também teve passagem por Gaspar.
Só não contaram que o novo diretor do presídio regional de Blumenau está sob investigação. Contra ele existe um inquérito policial militar que investiga a denúncia de desvio de dinheiro público. A irregularidade teria sido cometida enquanto o Capitão estava à frente do pelotão de Indaial.
Perguntei ao capitão Carlos Alberto Luvizotto sobre as acusações ele admitiu que esta sob investigação, mas negou o envolvimento no crime.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
HAHAHHAHAH...jura que ele ia confessar que teve envolvimento com o crime né.Pela mor vai ser mais um que vai afundar a imagem do presidio..
Postar um comentário