Por seguir o código de ética do bom jornalismo provavelmente as emissoras de televisão, rádio e jornais impressos não divulguem a informação, mas o fato ocorreu na manhã desta sexta-feira em Blumenau.
Como aqui nesse blog será preservada a identidade das pessoas envolvidas, assim terá prioridade a informação e o interesse público. Levado em consideração a eficiência dos bombeiros que mais uma vez merecem os elogios da instituição militar e da sociedade, pelo trabalho diário de salvar vidas.
Eram por volta das 10h40 quando o telefone 193 foi acionado. De um lado da linha uma pessoa informava que tinha visto uma jovem pular da ponte do Tamarindo, próximo ao terminal rodoviário da cidade. Rapidamente duas equipes, com cinco bombeiros vão até o local. Em meio a mata nas margesn do Rio Itajaí Açu políciais militares repassam a informação que viram parte do corpo. Um bombeiro consegue chegar até o local e tira da água a adolescente de 17 anos ainda com vida. Ele faz a pergunta de rotina se ela estava bem, a jovem faz somente um sinal positivo com a cabeça e prefere manter o silêncio. Ela foi encaminhada até a ambulância dos bombeiros e depois levada para um hospital.
15 de ago. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário