O que se tratava de uma disputa pela realização de uma festa virou um transtorno para empresários, moradores e prefeitura de Gaspar. A inauguração da casa Garden Club, localizada em uma área rural, no bairro Arraial a cinco quilômetros de distância da Br 470, realmente não ocorreu. A expectativa era reunir cerca de quatro mil pessoas no último sábado, em uma balada eletrônica. Os Dj’s já estavam contratados e o palco já estava armado, mas o alvará realmente não saiu a tempo. Conforme informou este blog na última sexta-feira, a polícia civil não liberou o evento, por falta da aprovação de segurança dos bombeiros.
Segundo os organizadores da balada eletrônica, na tarde de sábado todos os requisitos solicitados pelo órgão foram preenchidos. Mais de 3800 ingressos, já tinham sido vendidos. A noite muitos carros começaram a chegar e encontraram uma barreira. A prefeitura de Gaspar pediu ao comando da polícia militar, que encaminhasse até ao local, homens para impedir a festa. O curioso é que das 14 viaturas que a PM tem a disposição no município, nenhuma estaria com policiais prontos para atender naquela oportunidade. Ao invés de policiais o que se viu no local, foram máquinas da prefeitura que cavaram dois buracos na rua e impediram o acesso ao evento. O motivo alegado pelo executivo seria a obra em uma tubulação. Moradores do bairro Arraial ficaram indignados e acreditam que a manutenção não passou de um boicote a realização da festa. A comunidade, que também ficou prejudicada com a obra e sem acesso a suas residência, esteve no início da tarde desta segunda-feira na prefeitura e foi cobrar uma explicação.
Sobre a inauguração da Garden Club em Gaspar, os responsáveis afirmaram que a festa vai sar, agora com devido alvará no próximo dia 14 de junho.
12 de mai. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário